20 de dezembro de 2017

Stranger Things, season 2



Depois da estrondosa primeira temporada, não podia perder de todo a  nova temporada de Stranger Things! Eu não sei o que estes produtores me fizeram mas eu simplesmente adoro aqueles miúdos... são uns amores e acho que é isso que faz grande parte da série. 
A história é brutal e deixa-nos sempre à espera de mais, contudo, nesta temporada parece há certas partes da história que ficaram mal explicadas ou então ficamos a não saber o porquê de algo ser relevante ou não.
Talvez seja explicado na terceira temporada? Ai, mal posso esperar!

E vocês? O que acharam desta temporada?

5 comentários:

Unknown disse...

Eu papei tudo quase em uma noite :D

Raphys disse...

Adorei esta temporada. Vi-a em dois dias, não me lembro de ter visto uma série tão rápido.
Agora é esperar até 2019 pela terceira temporada.

Diana Fonseca disse...

Eu nunca vi mas acho que o meu marido vê e também gosta.

Beijinhos, D’A Vida De Diana.

Andreia Morais disse...

Já ouvi falar imenso desta série, mas nunca vi!

OnPlay! disse...

Com certeza a melhor série! assisti a segunda temporada em um dia porque e maravilhosa
abraços https://strangerboy01.blogspot.com.br/