22 de março de 2017

Matched series


It is strange how we hold on to the pieces of the past while we wait for our futures.

Comecei a ler esta saga da autora Ally Condie, devido a sugestão de várias amigas, contudo não passei do primeiro livro da mesma. 
Esta saga está dentro do género pós-apocalíptico e acho que todo este género de livros ficou um bocado "estragado" devido ao Hunger Games. A premissa destes livros é o mesmo, rapariga evolui lentamente para uma revolucionária, incluindo um triângulo amoroso... Além de isto não ser original, a escrita em si simplesmente não me entusiasmou.
Se por acaso gostam da premissa de uma evolução duma personagem feminina e um triângulo amoroso, misturado num cenário pós-apocalíptico... então estes livros são para vocês. Mas para quem adorou Hunger Games, não aconselho mais do mesmo.

6 comentários:

Ana Fernandes disse...

Por acaso tinham-me sugerido estes livros por eu ter gostado do Hunger Games. Agora fiquei na dúvida se deveria ler ou não! =)

www.anafernandes.ch

Diana Fonseca disse...

Não conheço mas não faz muito o meu género.

Maria do Mundo disse...

Confesso que não conheço...

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas confesso que não faz o meu género!

mariiana capela fotografia disse...

Não conhecia, mas fiquei curiosa para ver as semelhanças com o Hunger Games, acho que vou ler o primeiro :p

Daniela disse...

Eu li o primeiro e por acaso até gostei, se bem que não se compara a Hunger Games, que para mim é a melhor dentro do género.

Beijinhos