18 de abril de 2016

Vikings



Esta série está simplesmente espectacular, que é sobre, obviamente, Vikings e o famoso Ragnar Lothbrok, não esquecendo toda a mitologia nórdica pelo meio. 

Mas vou-vos contar uma certa situação que aconteceu ao ver esta série e aviso já que isto é clássico da C. cá em casa. Portanto, estava a minha pessoa a meio da primeira temporada desta maravilhosa série, quando o episódio acaba e os créditos aparecem sem eu ter tempo de mudar para o próximo episódio, aparece o nome Travis Fimmel. Quando vejo, dou um valente de um grito, assustando o Mais-que-Tudo no processo, pego no computador e começo a pesquisar se aquilo que estava a ver era mesmo verdade. 

É mesmo verdade! Eu em tantos episódios que vi, nunca me apercebi que a personagem principal é um dos poucos homens que eu tinha um poster imenso nas paredes do meu quarto enquanto adolescente, LoL. De modelo da Calvin Klein a actor a fazer a personagem de Ragnar Lothbrok, o homem está crescido e como o vinho do Porto!

Mais alguém segue esta série?

8 comentários:

Su disse...

R:Olá, C.,
De nada :D ainda por cima estava tão bom que era uma pena não avisar quem gosta da banda :D sim, é optimo. Parece que hoje em dia já não se ouve tanto, a não ser em bandas de garagem, ou mais underground. Fiquei mesmo entusiasmada por terem preferido seguir um caminho mais pesado, ao contrário do que é habitual. ohhh, obrigada! Tb adoro xD é fantástico.
Não faz mal. É de uma amiga minha com quem colaboro na "blogosfera". O comentário estava "em família".

Beijinhos

Su disse...

Ah, e para variar, os gostos em comum continuam :D ADORO esta série!!! Deixa-me mesmo empolgada, com as batalhas, as traições, a mística viking (a Lagertha a mostrar quem manda), etc. É muito boa. SObre o Travis, eu tb não sabia que era o rapaz da Calvin Klein :O por coincidência vi-o a participar num filme policial qualquer já qd seguia a série, mas não sabia...
Estás em que temporada?

Beijinhos

Cat disse...

Esta é assim uma das minhas séries favoritas!!! Gostava muito que tivesse mais destaque do que tem porque acho que as valências artisticas do Travis são assim uma coisa louca e muito única. Adoro de tudo na série, mesmo. Principalmente a Lagertha a mostrar quem é que manda hihi (e o Travis é muito jeitoso...mas e aquele ator que faz de Bjorn?? Minha nossa!)

Briana disse...

ahah que grande coincidência xD
Nunca vi esta serie

Aninha Ferreira disse...

hahaha por acaso nunca me aconteceu tal coisa

Maria do Mundo disse...

O meu marido é que gosta.

Andreia Morais disse...

Nunca tinha ouvido falar da série

As coisas dela disse...

Eu sigo! Estou à espera que saia a temporada completa para voltar a ver!