6 de abril de 2016

Real series


"Naturally, like any female with working cyclical hormones, by Saturday, I'm at a total different point in my monthly cycle, and I've regretted over a dozen times having said I'd go." - Real 
"Like they say, men are from Mars. Some of the ones I've dated are even from YourAnus-the assholes." - Mine

Só consegui ler os dois primeiros livros desta saga da autora Katy Evans. Com certeza vocês já deram conta, pelas Crónicas que tendo a saltar géneros e era a vez de passar pelos romances. 

Portanto, estes romances são sobre um específico lutador numa competição chamada Underground, ou seja, não está reconhecida. Já estão a ver onde isto vai dar, não é? Personagem masculina que nem deus grego com covinhas e personagem feminina que tinha tal garra que ia para os Olímpicos mas conhece o rapaz, perdendo toda a personalidade e mais alguma. Só isto me fez querer largar os livros, já para não falar das cenas vulgares, contudo o que me fez continuar o primeiro livro foi o facto do lutador ter uma doença mental e a abordagem da autora. 

O facto de eu ter lido o segundo livro mesmo não estando muito contente com esta saga? Porque pensei que iria ficar melhor tendo em conta que já se tinha passado aquela parte mais "remélica" do casal se encontrar e afins... Nope, não fica melhor, até acho que fica pior, LoL. 
A não ser que gostem de ler romances com uma personagem principal feminina submissa, não aconselho de todo estes livros. Povo, há melhor.

3 comentários:

Diana Fonseca disse...

Acho que não vou ler, então! Haha.

SukiB. disse...

Com essas capas e aquelas duas frases, já estava a ficar curiosa mas, sendo assim, não vou perder tempo xD

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Eu sou apaixonada nessa série. Uma pena que não tenha gostado :(

Beijão
Leitora Cretina