30 de dezembro de 2015

O balanço de 2015

Eu adoro o "My Year in Books" do Goodreads e este ano foi assim... Gostaria apenas de acrescentar que eu reli, durante as minhas férias, The Covenant, que são mais 7 livros. E isso dá 50 livros, ao todo, lidos em 2015! Ora bem, são menos 4 que em 2014 mas acho que, mesmo assim, é um bom número, LoL.

E para acabar em beleza...


Este ano, recebi muitas coisas lindas mas no que toca a livros, o Pai Natal foi extremamente generoso! E vocês que prendinhas lindas receberam?

24 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Opa, que saudades de ler assim...

:(

Com a universidade não me resta mesmo tempo para ler.
Parece desculpa, mas é verdade.
Quando era mais nova, era a crominha que leu as colecções inteiras da biblioteca.

Andreia Morais disse...

Só este ano é que me desafiei no goodreads, mas vou continuar a fazê-lo. É mesmo interessante chegarmos ao fim de mais um ano e percebermos o nosso trajeto literário :)
Li metade dos que leste, mas quero ver se elevo a fasquia em 2016.
Tens que me dar o contacto do teu Pai Natal, o meu este ano não me ofereceu nem um livrinho para amostra ahahah (mas vá, como me ofereceram um cartão de oferta da fnac fui-me desforrar :p)

Misaki disse...

ai meu Deus :O
que sorte!!!!!!!! *o* (quanto aos livros) - pela minha panca pelo Harry Potter (que é também o motivo de termos usado a mesma imagem xD)

ainda bem que foi um ano tão rico em leitura! já eu... pronto, quero quero e não arranjo tempo e incentivo...

Tem um bom 2016 linda <3

Maria Freitas disse...

50?? A sério? Uau.

estrela disse...

por incrivel este ano não recebi livros!!!

TheNotSoGirlyGirl disse...

50 livros? Beeeeem!

Balsas disse...

Não sabia dessa funcionalidade do GoodReads, gostei =P
50 livros? Eu nem dos 16 passei xD Canso-me ao ler muitos livros, se bem que queria ler mais.

Miúda disse...

Infelismente já não tenho tanto tempo assim para ler, mas isso sim são prendas fantásticas :)
A mim calhou-me coisas para a casa, uma caixinha de bombons, e tostoezinhos :p

Jo disse...

Parabéns!! Um óptimo número :))

Mas confesso que o que me deixou roída de inveja foi mesmo essa colecção de livros liiindos!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Acompanho teu blog.
Você lê, realmente, muito!!! Parabéns.
Fica aqui o exemplo de alguém que, de tanto ler, escreve maravilhosamente bem, de jeito simples e conciso.
Parabéns por ler tanto, sendo de língua materna portuguesa, que nos doou tantos e tantos escritores, poetas, literatos maravilhosos!!!
Vejo alguém comentando que não lê... e por isso, cometeu um gravíssimo erro de ortografia....!!!

Maria João disse...

r: obrigada e igualmente :)

Maria do Mundo disse...

Quem me dera conseguir ler assim.

Effy Stonem disse...

Eu se li dois ou três foi muito ahah

Simple Girl disse...

Tantos! Eu só li três :/
Que tenhas um Bom Ano querida :)

Unknown disse...

Adorei as tuas prendas!
BOM ANO! =D

*Nightwish* disse...

O teu balanço do ano foi o balanço dos livros que leste. Bem pensado =P
Continuo a dizer que não tem jeito nenhum andares a meter nojo ao pessoal dos livros que recebeste. Quanto ao que eu recebi, já sabes =P
Bom ano para ti e óptimas leituras!
***

Dora disse...

Eu li os 40 livros do Goodreads a que me propus.

PrimroseWords disse...

Ai tantos livros! espero este ano conseguir ler mais do que no anterior, e vou tentar apontar desta vez ahah x)
Amei as edições que recebeste, são lindas!

S disse...

Adoro ler também, por acaso ente ano não recebi nenhum livro mas ofereci alguns :)
Bj S

Catia Ferreira disse...

Este Natal recebi dois livros de maquilhagem o que quebra a tradição de receber outro tipo de livros. Fora isso, recebi prendas bastantes boas também :)

Cátia »« Blog Meraki

Daniela disse...

Ai que prendinhas maravilhosas que recebeste :) Eu recebi poucas mas bem fofinhas, incluindo o novo livro do Nicholas Sparks.
Beijinhos

redonda disse...

Sobretudo livros :)

Rita S disse...

Não recebi nenhum mas gostava, já não leio um livro há demasiado tempo :/
50?? Wow, excelente número :)

Tim disse...

Posso ter inveja? Também quero essa versão xD