18 de dezembro de 2014

The Black Jewels series: Daughter of the Blood


"We are what we are. Nothing more, nothing less. There is good and evil among every kind of people.
It's the evil among us who rule now."

A saga The Black Jewels da Anne Bishop foi uma das muitas sugeridas. Contudo li apenas o primeiro livro Daughter of the Blood porque simplesmente não me cativou assim tanto... Dizem que esta saga é fantástica e realmente tem muito boas críticas, só que depois de ler o primeiro livro, sinto que sei o mesmo e que quase não percebi nadinha da história em si.
Há bruxas e bruxos, há uma hierarquia e depois fica tudo um tanto quanto confuso, LoL.

Mas qualquer dia volto a estes livros...

Já alguém leu estes livros? Que acharam?


Review em vídeo: IGTV - Daughter of the Blood

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conhecia esta saga, confesso

Caty disse...

Nao conhecia querida...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Hibiscus disse...

Não conhecia essa saga :)

*Nightwish* disse...

Eu já tenho cá por casa o primeiro e segundo volumes da trilogia, mas ainda não os comecei a ler. Sim, tenho ouvido e lido muitas boas críticas sobre estes livros e estou mesmo muito curiosa. Mas como é óbvio, (ainda) não te posso dar a minha opinião :P ****