2 de outubro de 2014


Este fim de semana foi de facto dedicado a esta menina. Que tão rapidamente entrou na minha vida aqui no UK, tão rapidamente entrou pelo meu coração por ali a dentro ganhou o seu lugar cativo. A nossa frase favorita "adoro pessoas totós e anormais" num ápice se tornou no nosso slogan e talvez por termos filosofias de vida tão parecidas, é a razão pela qual quando começámos a falar parecia que nos conhecíamos há anos!
Infelizmente e felizmente a S. vai deixar a cidade, onde estou a residir, para mais uma aventura por este UK fora... Claro que não vai mudar de país, apenas de cidade e por esta altura já devia ser uma profissional em despedidas mas é precisamente o contrário quando toca a pessoas que nos ficam. 

Houve toda uma discussão no meu grupo de amigas de como iríamos fazer a leaving do da S. e enquanto as meninas estavam a discutir em que bar é que íamos, a que restaurante iríamos encher as bentas, pus-me a pensar que a S, não iria com certeza alinhar numa despedida normal determinante das normas sociais, aliás ela não merece de todo uma despedida "normal".

O que acham que vai ser? Façam lá as vossas apostas!  

2 comentários:

Luis Malato disse...

Party hard! :D

Sarafaela disse...

pois o google maps é optimo para uma pessoa não se perder mas como estou a ver no telemovel torna as coisas um pouco mais complicadas mas o importante é que no dia da greve não me perdi, cheguei um bocadinho tarde a casa mas nada de mais :p