28 de maio de 2014

Kareena Kapoor


Ora bem, uma das coisas que mais gostei quando vim para o UK, é que deixei de corrigir as pessoas quando tentam dizer o meu nome. O que foi extremamente refrescante tendo em conta as sagas que já passei por ter um nome fora do comum na cultura portuguesa...

No entanto, já desde o início que tinha reparado que os indianos adoptavam o nome "Kareena" em vez de Corina, fosse cirurgiões, enfermeiros ou auxiliares. Pensei assim, o nome deve existir na Índia por isso não liguei muito. Até ao dia em que uma cirurgiã indiana, que quando me apresentei me pergunta "Kareena? Como Kareena Kapoor? "

Portanto, havia realmente toda uma razão! Pelos vistos existe uma actriz muito famosa na Índia chamada de Kareena Kapoor, depois quando procurei por fotografias achei que não devia ficar de todo chateada por se enganarem no meu nome... LoL

10 comentários:

FME disse...

Eheh o teu "novo nome" soa muito bem e a actriz é de facto lindíssima!

Anónimo disse...

Eu também não ficaria chateada :p

Daniela disse...

Já me chamaram Graciella e Cabriella :)

Daniela Silva disse...

Olha é um nome giro :)

Patrícia disse...

Nada chateada, mesmo! :) Que gaja tão gira, pá xD

Patrícia disse...

Nada chateada, mesmo! :) Que gaja tão gira, pá xD

*Nightwish* disse...

A mulher é bem gira, devias era estar toda contentinha!! =P ****

Hibiscus disse...

Ehehehhehe podes perdoa-los :b

Janny disse...

como eu te compreendo... se eu quero que digam e percebam bem o meu nome à primeira acho que também devo imigrar lol

Janny disse...

*emigrar