20 de abril de 2014

Wait For You Series



Depois de ter acabado a empreitada de ler a saga de 11 livros, achei que queria uma pausa da fantasia e do fantástico, por isso lancei-me a ler a trilogia de romances de uma das minhas autoras favoritas a Jennifer Armentrout, que escreveu estes livros sob o pseudónimo J. Lynn.

Ora bem, estes livros são precisamente isso: romances. Daqueles mesmo de "faca e alguidar", da maneira fantástica que a Jennifer escreve, mais direccionado para as camadas jovens.

Apesar de ter ficado ligeiramente desiludida porque a faixa etária dos livros era mesmo muito jovem (entre os 19 e os 25 anos), quando eu pensava que a faixa etária estaria incluída nos jovens adultos. My bad... No entanto, comecei por ter apenas vontade de ler o primeiro livro mas quando o acabei, tive que imediatamente arranjar os restantes para os ler.

Por isso se vocês querem ler um romance muito bom, assim para desanuviar as ideias e ler um livro de enfiada, aconselho esta trilogia!


Continuação da saga:
Wait For You series - Stay with me

4 comentários:

Audrey Deal disse...

Não me importava nada de a ler eheh

R: Eu estagiava lá querida

Anónimo disse...

Fiquei curiosa... talvez leia depois de acabar de ler Convergente :)

Anónimo disse...

Fiquei curiosa... talvez leia depois de acabar de ler Convergente :)

Daniela disse...

Já li esses livros! Gostei bastante, mas não conhecia a autora. Tenho de ver se encontro mais livros dela ;)