6 de novembro de 2013

Roundhouse




Ora bem, tenho a dizer que os concertos foram brutalíssimos! Com a surpresa da adição de Katatonia, que estava bastante de pé atrás porque já os tinha visto ao vivo num festival e fiquei bastante desiludida... Mas fui surpreendida pela positiva porque o som estava fantástico e eles soaram como eles próprios, gostei!
Depois Lacuna Coil que foram uns verdadeiros animais no palco e a maior parte das músicas que tocaram foram dos álbuns antigos que são os que eu mais gosto, por isso estava que nem podia, eheheh.
Por fim, foram os Paradise Lost que faziam 25 anos e iam gravar um álbum ao vivo na Roundhouse. Uma noite fantástica, de facto!


Quanto ao espaço em si, a Roundhouse é simplesmente uma casa de espectáculos sensacional, o palco é gigante, imenso espaço e ainda espaços sentados na parte superior. Além disso, ainda estava decorada a preceito, aranhas gigantes nas paredes, monstros gigantes nos cantos, montanhas de teias de aranha a percorrer as paredes e ainda uma casa de horrores na parte exterior. Agora percebo porque é que todos os concertos na Roundhouse são espectaculares...

9 comentários:

Maria disse...

que bom que correu bem :)

Opinante disse...

Brutal :D

Mimi disse...

Parece ter sido mesmo espetacular =D ehehhe ***********

Unknown disse...

Parece ter sido muito divertido (:
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Woww a fachada da Roundhouse é linda!! :D

Beijinho*

Filipa disse...

olá, muito obrigada pela tua visita, gosto do teu blogue e já sigo :)
gostei das fotos
beijinho

A Loira disse...

Isso é que foi diversão.

Blackbird disse...

Deve ter sido mesmo espetacular!

Share a Secret disse...

Nice :)

www.shareasecretmag.com

xoxo