10 de outubro de 2013

The Divergent Series


"I might be in love with you." He smiles a little. "I'm waiting until I'm sure to tell you, though."
"That's sensible of you", I say, smiling too. "We should find some paper so you can make a list or a chart or something."
Para quem adorou The Hunger Games, tem que ler estes livros da Veronica Roth... Não vou explicar grande coisa à cerca destes livros porque no início de 2014 sai o filme do primeiro livro! Eu acho, na minha opinião que os livros do Hunger Games estão melhor concebidos mas Divergent não se fica atrás por muito... É a minha modesta opinião. Aqui fica o trailer do filme:


2 comentários:

Andreia Morais disse...

Tenho muita pena de não ter visto :/´

Beijinhos*

Rita C. disse...

Eu vi o filme, adorei. Queria ler a saga mas ainda estão caros e na biblioteca não há :c