16 de agosto de 2013

A minha nova aquisição


Já andava a namorar um Kindle há imenso tempo mas sempre receosa de perder aquela sensação de ler um livro, folhear as páginas, etc. Mas depois de experimentar ler num Kindle, fiquei convencida pois o ecrã não é como um tablet, aliás não tem nada relacionado, até a bateria. Um aparelho destes mesmo estando a ler todos os dias (sem wi-fi ligada, obviamente), a bateria dura pelo menos 1 mês! Além de levares todos os livros sempre contigo, o que faz toda a diferença quando se vai de férias.
Onde fiquei confusa foi escolher entre o Kindle Basic ou o Kindle Paperwhite mas depois de consultar vários peritos acabei por comprar o Kindle Paperwhite.  O Basic não tem luz o que devido às definições do aparelho, te ajuda a não esforçares os olhos, o que é óptimo e o Paperwhite é touch em vez de funcionar com botões, além de ser mais leve também.
Estou muito contente com a minha escolha e já tenho uma autentica livraria pois outra descoberta que fiz, é que os livros kindle edition são mais baratos. Para vos dar um exemplo, o último livro da J.K. Rowling "Casual Vancancy" custa, de momento, apenas 3 libras (que deve ser mais ou menos, 5 euros)! Já para não falar dos livros kindle gratuitos... Só vantagens!

Resumindo, vale mesmo a pena!

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Confesso que ainda não conhecia, mas parece-me um excelente sugestão :D

Beijinhos*

Jude disse...

É uma coisa que também me tem despertado alguma curiosidade! :)

asminhasquixotadas disse...

Tenho um há três anos e estou apaixonada por ele. Continuo a comprar muitos livros em papel, mas há muitos outros que, por não serem aqueles que quero guardar para sempre, arranjo para pôr no Kindle. Assim poupo algum espaço em casa.

Candybabe disse...

Confesso que ainda sou antiga :D
Ainda prefiro ler em livros... Mas é o futuro... Para mim será um dia ;)

inestcastro disse...

Excelente aquisição...para que ter um monte de livros se se pode ter tudo num pequeno parelho como esse??

amigos das onze horas disse...

ando a pensar em comprar