22 de julho de 2012

24


Ainda não tinha tido a oportunidade de fazer um post alusivo o meu aniversário em Portugal. Para ser sincera este aniversário tinha tudo para não ser nada de especial e deprimente... O Mais-que-Tudo estava a trabalhar pois não tinha conseguido férias para essa altura, logo não ia comigo para Portugal, isto é, em 8 anos de namoro ia ser a primeira vez que ele não ia estar comigo para festejar o meu aniversário! Porém, apesar de estar um bocadinho triste por ele não estar comigo neste dia especial, os meus amigos fizeram o favor de fazer todas as palhaçadas e mais algumas para me fazer sorrir. Eu não consigo mesmo reproduzir em palavras a falta que vocês me fazem porque ninguém substitui ninguém e eu adoro o meu Gang do Farol
Só tenho a dizer: obrigada, meus amores e cá vos espero no UK para uma visitinha, eheheheh. apesar de algumas pessoas não estarem na foto, não quer dizer que eu me tenha esquecido delas, obrigada também a vocês!

P.S. - Bem sei que o blog tem andado assim meio paradito e nem tenho conseguido visitar os vossos cantinhos como deve ser, agora como as coisas estão mais calminhas a ver se se retoma o tempo perdido.

7 comentários:

S* disse...

Ora, só caras de felizes, deve ter corrido mesmo bem. ;)

Ju disse...

Deve ter sido um grande aniversário, tal como mereces! Beijinho (:

Zoana disse...

Eheheh!
Nada como os verdadeiros amigos para levantar o astral :D

Zoana disse...

Eheheh!
Nada como os verdadeiros amigos para levantar o astral :D

Anónimo disse...

e parece que te divertiste bastante
isso é que importa querida.
Já agora parabéns =D
bjs*

*Nightwish* disse...

Mais uma vez: Parabéns! ^^ Não tinhas o mais-que-tudo, mas tinhas bons amigos ^^ Já agora, aquilo que eu estou a ver nos pratos são crepes?! Já estou a ficar com fome xD
Bjs*

Joana | My Pretty Mess disse...

Amigos assim valem a pena.