27 de fevereiro de 2012

Óscares 2012


Além de ter ganho o filme mudo e a preto & branco, contrastando com a era da digitalização e efeitos especiais/visuais: O Artista. Ainda não posso dizer se foi bem entregue pois ainda não consegui ver todos os filmes que foram nomeados mas depois pronuncio-me sobre as categorias todas...
Além, obviamente, das categorias da academia, os Óscares são também conhecidos como o culminar do glamour de Hollywood, por isso, para quem não esteve atento ao facebook do Reino, ontem estive a "analisar" (ó para mim, toda fashionista) os vestidos bons e maus, se quiserem dêem um saltinho e admirem-se como certas pessoas saiam assim à rua, LoL. Onde mostrei também o meu desagrado pelo facto dos homens terem a vida facilitada com o smoking... E também a nota de que a moda este ano é mesmo a manguinha singular. Vá-se lá saber o que se passou pelos estilistas porém é mesmo, pois nem todo o vestido fica bem com a manga, mas vejam as fotografias e reparem.
Quanto às vestimentas, estas quatro senhoras foram as minhas favoritas (por ordem): Milla Jovovich, Jessica Chastain, Kelly Osbourne e Sandra Bullock.

Quais foram as vossas favoritas? E acham que o prémio de Melhor Filme foi bem entregue? Digam de vossa justiça.

23 comentários:

Anónimo disse...

Tb ainda não vi "O Artista"... Faz-me confusão estar sentada no cinema a ver um filme mudo.. Mas dp do ganhar o Óscar tou curiosa!!!

Anónimo disse...

Confesso que ainda não dei uma olhada nos vestidos glamourosos que as estrelas desfilaram ontem, mas gostei bastante das suas favoritas... talvez estas sejam as minhas também. Beijinho :)

Candybabe disse...

Confesso que ainda não vi o filme, também não me está a puxar muito :S
Mas que foram arrojados, foram!
:D

Anónimo disse...

A Milla estava linda.

Dani disse...

eu também ainda não vi, por isso não posso opinar xDD

A. disse...

foram bem atribuidos os oscars :)

tenho um selinho :)

Anónimo disse...

Estes por acaso são muito giros :)

Realmente, estamos sempre bem de férias ahah

A Tulipa Azul disse...

Eu vi o filme, não o achei nada de especial, o meu favorito era das "As serviçais" :)

Ana Sofia disse...

...desde já obrigada pela tua visita e pelos comentários..=)
Hum por acaso tb és dos meus lados?
Gostei do blog, vou seguir..
Quanto aos Oscares ainda ñ tive tempo de ver nenhum dos filmes nomeados por isso fico na expectativa da tua opinião..;)
Vi a cerimónia em directo mas não vi todos os vestidos para me poder pronunciar apesar desses serem giros...bj*

Jeniffer Yara disse...

Estava acompanhando suas atualizações ontem no facebook, sobre os looks do Oscar,rs. Eu nem sei o que dizer dos prêmios, por que nem vi os filmes, o único que vi foi Meia noite em Paris que ganhou um prêmio de Roteiro Original se eu não me engano. Os vestidos do Red Carpet foram lindos, amei o da Angelina *O*

Beijos!
http://mon-autre.blogspot.com/

Ana Sofia disse...

Realmente que mundo pequeno! =)
bj*

Martinha disse...

A primeira, do canto superior esquerdo tem um vestido liiiindo! Adorei! :)

Unknown disse...

Olá Corina! Antes de mais, muito obrigada pela visita ao meu cantinho! Será sempre sempre bem-vinda! Relativamente aos óscares, concordo com a preferência pelo vestido da Milla Jovovich. Verdadeiramente deslumbrante! =)

*Nightwish* disse...

A Milla Jovovich até que foi muito bem. Não vi os filmes nomeados, mas acho que podiam ter encontrado algum melhor para melhor filme... mas isto sou eu =P
Bjs*

Sweet Little Stuff disse...

Milla Jovovich - absolutamente LIIIIIIIIIINDA DE MORRER! :D


FOLLOW ME:
http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

Cátia Macedo disse...

Para mim a primeira é a que ainda se safa xP Sou muito esquisitinha com os vestidos, ahah

TheTrueMan disse...

Bem em relação às roupas sou um pouco suspeito para falar porque a Milla Jovovich está SEMPRE entre as minhas favoritas :) dos filmes não vi nenhum deles por isso não me pronuncio mas fiquei curioso em relação a "O Artista"

Kishikiari disse...

sinceramente estou um bocado offline para os oscares, ainda n vi os filmes, gostei do vestido verde de uma tal de maria LOL

Anónimo disse...

tb adoro o vestido da Mella Jovovich é lindo....
Mas acredites ou n aind n me informei de quais foram os vencedores portanto sobre isso n posso opinar =S
bjs*

Liliana Pinto disse...

A mila estava lindissima, tambem gosta da Natalie Portman :)

Tim disse...

acho que mereceu o prémio, chamou a atenção e pq não uma nova revolução no cinema?

Opinante disse...

Ainda não vi nenhum filme dos nomeados, mas será para breve!!

Filipa disse...

Completamente de acordo com a entrega do prémio ao filme The Artist.Eu amei o filme!!


http://styleloveandsushi.blogspot.com