2 de julho de 2011

Conversas à mesa n.º 8

(Aviso de antemão que este post tem linguagem que poderá ser chocante para muita gente...)
Isto não foi bem-bem à mesa mas foi na rua com a Leila presente e onde estava um determinado rapaz que estava a meter espécie ao meu irmão.

Ao qual ele diz furioso: "Aquele gajo daqui a nada está-me a levar umas putas..."

Eu respondo de mão em riste: "Quem te está a dar umas putas daqui a nada sou eu!"

E diz ele prontamente: "Então vamos ao Mantas... JÁ!!!"

Nota geográfica: para quem não é da Bila, o denominado "Mantas" é o sítio onde há mulheres-da-vida ou comummente conhecidas como prostitutas aqui na Bila.

7 comentários:

Bernardo disse...

LOOOL

Tio Heartless disse...

No mantas for you

lara beatriz disse...

muito obrigada :D

100 Pretensões disse...

haha está boa!
**

Afal disse...

Eu ia para dizer uma coisa, mas para mim o teu irmão ainda é uma criança pequenina, por isso, calo-me XD

Farruskinha disse...

LOL... desconhecia esses termos :P

Cacau disse...

LOL farto-me de ouvir esse termos cada vez que vou aí á Bila ;)