15 de julho de 2010

22, party mode

E ontem foi a verdadeira da festa! Mas para falar verdade, começou logo desde a meia-noite do dia 14, tendo em conta que eu e o sr. Vilela estávamos a dar grande cabazada! (claro que ao final da noite a gente perdeu, mas isso não interessa nada! LoL)Mais importante ainda, o meu Mais-que-Tudo fez-me a surpresa de ter as minhas prendinhas já em casa à minha espera. E o meu Mais-que-Tudo é tão tonto e conhece-me tão bem (como só ele sabe), que acertou em cheio!


Ofereceu-me, uma nova aquisição no meu quarto, um puzzle de 1500 peças (acho eu) dum quadro da artista Victoria Frances, que ele sabe que simplesmente adoro. Digam lá se não é um máximo!
Não se ficando por aqui, ofereceu-me ainda a Wishlist n.º 3! Totalmente inesperado! Fiquei tão contente, que dava pulinhos de felicidade! Só mesmo o meu Mais-que-Tudo para saber exactamente o que eu quero.


Já para a festança a sério do aniversário, o pessoal aglomerou-se no Casa Mia (que as pizzas até foram mais ou menos), para um jantar que acaba sempre na pura da galhofa. Claro, porque juntos daqueles que se gosta, tudo se torna espectacular! Já para não falar que os senhores do restaurante foram muito fofinhos ao ponto de oferecerem uma garrafa de espumante italiano... tinto! Coisa que nunca tinha visto.


Caso estejam a pensar que é um crime eu dar este bolo aos meus convidados, eu avisei as pessoas que poderiam ficar diabéticas após comer o meu bolo de aniversário, por isso se eles comeram, foi por própria conta e risco!
Porra, mas o raio do bolo estava uma delícia! A única coisa que tinha medo era que se enganassem no nome (não se admirem porque já não seria a primeira vez). Ao final de contas, correu tudo bem. O bolo não tinha erros ortográficos e estava mesmo, mas mesmo diabético, ou seja, apetitoso até mais não.
Uma breve explicação para os mais gulosos: aquilo é um bolo de chocolate, que no meio tem natas e morangos. Não preciso de dizer mais nada, pois não?
Nota: até o bolo foi "dark". Eheheheh.De seguida ao jantar, tudo rumou para o Metropolis... com mais surpresas na manga!

Obrigada Lela e Joana pelo colar fashion!
Obrigada Dani, Bruno e João pelos brincos tão giros (aliás, coloquei-os logo)!
Obrigada Sujeito pelos chapéus de decoração (só tenho é de pensar onde os colocar que de espaço isto não está abonado)!
Obrigada Helena e ABC pelo livro que faltava & o estojo de manicure (andava sempre a chorar por um)!
Obrigada Sofia e Vilela pelo livro que tanto queria!
(Note-se que os livros foram também combinados com o meu Mais-que-Tudo, já não vou andar a suspirar por livros tão cedo! LoL)
Obrigada Mais-que-Tudo pelas prendinhas, pela conspiração, por me aturares e por seres um grande futuro fotógrafo!


Obrigada a TODOS!!!
Pela presença, pelas conversas, pelas sms, pelos telefonemas (aos berros), pelas brincadeiras, pelos risos, pelas (altas) gargalhadas, pelas "escadinhas", pelas prendas... E pelo grande apoio moral de estar com mais um ano no lombo!



"Eu tenho 20 anos, com mais 2 de experiência! Mai' nada!"

7 comentários:

MindBizarre disse...

E mandar uma fatia? Já calhava bem 8'D
Ainda bem que te divertiste ^^
Estou à espera de te conhecer ao vivo :3

Tio Heartless disse...

Acho que já ninguem vai a tempo de fatias daqueles bolo :P

Bem que foi um dia em grande, e é assim que tem de ser ^^

Para o ano há mais, já que agora só ouvimos de ti quando acabares de ler os livros :P Just Kidding

*****

PS. O puzzle está demais, não há cá duvida nenhuma.

Aoshi disse...

De comentar que eu nao apareço em nenhuma foto LOOL


o guilherme fanou-as todas ate aposto! xD

caty disse...

mt fix a noite..ehehehe..e o bolo entao...gostei tanto d ficar diabética!!!lool
mais uma vez parabens!!!!!!!!!!!

p.s.pa proxima n levas saltos!!batoteira das escadinhas!!!
;p

Firewalking disse...

Oh Caty... tu não te podes queixar... até descalça a Corina ficava mais alta... :x Devias era queixar-te das batoteiras que se põem em bicos de pés... eheh :P

Bem bom, o bolo! Grande festa! Para o ano há mais, se Deus quiser! ^^

Chibiusa disse...

Gostei imenso do post, ainda bem que te divertiste nessa noite :) as fotos mostram isso mesmo!
Quanto ao bolo tenho duas reclamações a fazer, não o provei e ninguém cumpriu a tradição de atirar o bolo à cara da aniversariante (sim, porque eu levei com o meu) lol...
22 aninhos, entende isso como experiência de vida, é mais soft cotinha :p lol
Beijinhooo

Aoshi disse...

foi realmente uma grande noite onde tivemos de tudo


desde um certo individuo roubar os pratos das pessoas (quem tera sido o malandro...)

esse mesmo individuo a sujar-se todo com o cafe etc.

Festa bonitinha com 1 bolo bom (e eu ate nem gosto de chocolate!)

gostei e.... gostei! E mais nada!