4 de junho de 2010

O show

Já nem me lembro onde vi um cartaz, feito por um designer, onde incluía todas as suas bandas favoritas e o nome do cartaz era:

O melhor espectáculo de sempre!

E fiquei a pensar... Qual seria o meu melhor espectáculo de sempre? Definitivamente como cabeça de cartaz, teria que ter Lacuna Coil, certinho direitinho. Se depois tivesse ainda A Perfect Circle, Tarja, Anathema, Creed, Opeth, Staind, Epica, My Dying Bride e Apocalyptica, era capaz de sair e morrer feliz!


Então, e o vosso? Qual seria o vosso melhor espectáculo de sempre?

5 comentários:

Luis Malato disse...

Dark Tranquillity
Megadeth
HIM
Danko Jones
Gamma Ray
Black Lable Society
In Flames
Fear Factory
Austrian Death Machine
Kreator
Alice In Chains

E acho que morria ali logo feliz da vida,

Anónimo disse...

Eu não mexia uma palha no teu cartaz. xD

Tio Heartless disse...

Manowar, Helloween, Dragonforce, Galneryus e Rhapsody - Primeiro dia

Epica, Lacuna Coil, Within Temptation, Nemesea e Tarja Turunen - Segundo dia

E acho que seria um fim de semana bem passado XD

MindBizarre disse...

Não sou esquisita xD o teu era bom :3
Se eu fizesse o meu... é melhor estar calada :x

£ll disse...

Incluía Cradle of Filth, não sei bem como! xD