28 de maio de 2010

Aniversários

Ora esta semaninha foram uns atrás dos outros... O pessoal curte mesmo nascer todo por volta da mesma altura! Eheheheheh. Então esta semaninha foi a vez da Sofia, do ABC e da (minha desnaturada madrinha) Carla.

Para o aniversário da Sofia, fomos experimentar a "La poele d'or", o restaurante francês aqui da zona (realmente, depois do japonês, já só faltava experimentar o francês). Que por sinal tinha um ambiente fixe (jantar à luz das velas e tal) e umas comidinhas mesmo boas, isto é, umas entradas assim para o espectacular, aquele salteado de camarões mesmo nham-nham, o costeletão com as batatinhas gratinadas e, para terminar em grande, o bolo nojento da Sofia. Porque é nojento, perguntam vocês? Isto é assim, uma pessoa anda aqui quase a pão e água pra ver se a linha volta ao sítio e vêm meninas que trazem bolos daqueles! Um bolo de chocolate húmido, que no meio tinha chantilly e morangos aos pedacitos... Nojento, não acham?



O nojento do bolo, eu e o meu Mais-que-Tudo (que esteve a aturar o meu histerismo por causa do Pantene, tadinho dele...) e ainda eu com a aniversariante (fui simpática, hein! Até cheguei a tirar a foto de joelhos e tudo, pra não destoar).

Nota: sim, eu por este andar vou manter a linha vou... a linha redonda!

E para o aniversário do ABC, toda a gente esteve sincronizada! Menos o aniversariante...LoL
A Helena, com os seus dotes de pasteleira, fez este bolo com todos os detalhes. Pormenor: foi uma portista que fez o bolo! Ora e depois do bolo fantástico (pena é ser do SLB), o pessoal juntou-se pra oferecer... pois bem, a camisola do SLB com o número 23! Eheheheheh! Estivemos todos mesmo sincronizados!



E agora, assim pro final da tarde do dia de hoje, a ver se consigo (finalmente) dar a prendinha à madrinha desnaturada!


Nota: este pessoal quer é levar-me à falência... LoL

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Bem... aquele costeletão é mesmo de deixar agua na boca... quase apetece lamebr o monitor.... e o bolo de chocolate é deveras apetecivel

mas o melhor mesmo...

É O BOLO DO BENFICA

awesome XD

Cumprimentos e felicidades a todos...

PS. se não quiseres comer para não arredondares, eu como ^^

Anónimo disse...

Posso dizer que fazer o bolo foi um enorme desafio... Primeiro pq sou portista, em segundo lugar foi a primeira vez que fiz um bolo de aniversário e finalmente e parte mais difícil... guardar segredo ao aniversariante... É que eu não consigo não me descair para com ele...

Enfim, o importante é que ele adorou e a reacção foi espectacular...

Helena (a menina com dotes de pastelaria)