19 de janeiro de 2010

Jantar AAUTAD


Decorreu ontem a tão esperada (ou não) tomada de posse da nova direcção da AAUTAD. Primeiro foi a cerimónia de tomada de posse que decorreu na Aula Magna, à qual chegámos atrasados devido às minhas meias (don't ask), mas ainda chegámos a tempo de ver o sr. Abc todo pimpão, a dar um autógrafo ao palco.
Depois? Depois foi comer, comer e comer! Fomos jantar ao Restaurante panorâmico da UTAD (não digo o resto porque não me deixam) à patos.
E não, não me engasguei com as penas. LoL.

Acho que a única coisa que tenho que apontar, é que diziam que aquilo era super-chique e não sei quê, mas para ser chique não pode ser self-service, meus amigos! Ou é chique ou não é chique! Não pode ser semi-chique! LoL.

Nota: assim até parecemos importantes!
Nota da nota: obrigada à Helena por ter tirado a foto e obrigada ao Abc por ter emprestado o telemóvel todo xpto.

3 comentários:

Firewalking disse...

Olha para eles todos "pimpões"... bem que podiam ter arranjado uns convites ao pessoal... =X
Assim, sempre havia mais gente a sentir-se importante! xD

Ui... a Corina a admitir que foi culpada pelo atraso... é de admirar... eheh :P

Muito bem! Só "connects"... Também arranjaram autógrafos? lol :P

Luis Malato disse...

Tão fofinhos xD

Tio Heartless disse...

Pois, essas penas desses patos pah... depois ainda dizes rais partam as alergias... deixa masé de comer á pato

:P

*****