30 de janeiro de 2010

Aviso: metaleiros usem protecção!!!


Segundo a BLITZ:

"Estudo científico é conclusivo: fãs de heavy-metal só podem ouvir as suas bandas preferidas com colar cervical.

Atenção Metaleiros: um estudo científico diz que devem ir para concertos e outras festas munidos de colares cervicais. Depois das joelheiras e outra parafernála de protecção no desporto, os acessórios recomendados por médicos chegam aos adeptos da música.

Um estudo norte-americano diz que é pegar ou largar: ou protegem o pescoço ou mais vale ficarem em casa sob pena problemas de saúde complicados.
(...)

O estudo prova que uma música que "de abanar a cabeça" com 146 batidas por minuto pode causar logo lesões leves se os movimentos do pescoço ultrapassarem ângulos de 75 graus, posições, segundo o médico, habituais nos apreciadores de heavy-metal."



Quem é amiga, quem é? LoL.

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Apoiado... Eu noto as dores nos dias seguintes sempre que faço isso XD

Luis Malato disse...

"Um estudo norte-americano..." uhm... acho que não é preciso dizer muito mais depois disto

Firewalking disse...

Se fossem só as dores no pescoço... e os berros? lol No dia a seguir nem se consegue falar! Isso também dá cabo das cordas vocais e pode trazer problemas como cancros e afins... lol
Mas têm razão... bem visto! Ainda gostava de ver o pessoal com colares cervicais... xD

Avoidcontact disse...

Malta...os americanos quê???lol

Já tou a ver as bandas a incluir no merch os colares cervicais, depois de previamente as fábricas os produzirem em preto, e a mandar gravar os logótipos das bandas para venda nos festivais!!!hahahaha...brutal!!

Stay heavy...heavy neck!!